Review - Liquid Skin Second Skin Foundation da Kiko
- Cheila Fernandes
- 22 de abr. de 2018
- 2 min de leitura
Olá a todos, como estão?
Aqui está a review que já tinha prometido há muito tempo. A base Liquid Skin Second Skin Foundation da Kiko.
Comprei esta base porque precisava de uma base para uma noiva que tem a pele demasiado oleosa e depois de várias pesquisas, recomendaram-me esta. É de estranhar, mas para além do trabalho ter saído perfeitinho, eu também dei-me muito bem com esta base.
Ela tem uma fórmula aquosa, com um acabamento muito leve e natural. Como o próprio nome sugere, a função deste produto é criar um efeito de uma segunda pele, cobrir as imperfeições de forma tão sutil que nem parece que estamos maquilhadas.
A embalagem é muito bonita, de vidro e tem aplicador de conta-gotas, sinceramente não existe melhor frasco para esta formula líquida.

Aplicação:
Se aplicarmos com os dedos, precisamos de mais ou menos 2 ou 3 gotas para cobrir o rosto todo, claro que ela é bem fluída e conseguimos construir várias camadas finas até encontrar a cobertura que desejarmos e não deixa um aspeto pesado.
Opinião formada:
Quer na pela da minha cliente quer na minha, esta base deixou um toque seco, um acabamento levemente acetinado e não me deixou qualquer irritação! Ela ajuda a disfarçar os poros. A única coisa que me incomodou foi os aspeto esquisito nos pontos secos do rosto, nomeadamente o nariz e para evitar isso, use um bom hidratante antes de aplicar a base.
Esta solução já tem “ácido hialurônico, vitamina C e Resveratrol que ajudam a manter a pele hidratada, viçosa, firme e com toque macio. Além disso, a fórmula também conta com FPS 15, que não substitui o seu filtro solar de cada dia mas já dá aquela força extra na proteção”.
Comentarios